top of page

Trocas e Devoluções

Queremos que a sua experiência na e-store MITA seja incrível! Por isso, caso seja necessária a troca ou devolução de algum produto, criamos uma política que atende às suas necessidades e respeita a legislação vigente (Lei Federal nº 8.078, de 1990, que deu origem ao Código de Defesa do Consumidor).

Comunicamos que as cores, personalizações e demais detalhes a serem gravados nos produtos não poderão ser alterados, bem como que os produtos personalizados não poderão ser objeto de troca posterior, com exceção dos casos previstos  no Código de Defesa do Consumidor.

 

Para realizar a DEVOLUÇÃO de um produto que não tenha sido personalizado, siga o passo-a-passo abaixo:

 

Faça LOGIN na e-store. Clique na seta que aparece ao lado do seu nome (no canto superior direito do nosso site) e acesse a opção MEUS PEDIDOS. 

 

Procure o pedido que deseja devolver e clique em SOLICITAR DEVOLUÇÃO. Depois que o box de devolução abrir, clique na opção que melhor te atende, optando por receber um vale-troca ou devolução do dinheiro equivalente à compra.

 

Para concluir o processo é necessário indicar o motivo pelo qual você está devolvendo os produtos. Esta informação é muito importante para nós.

 

Após o pedido de devolução você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem dos correios. 

 

Com este código você pode realizar o envio do produto em qualquer agência dos Correios, sem custo, dentro do prazo indicado. Após término do prazo, não é possível realizar a devolução.

Para realizar uma DEVOLUÇÃO, atente-se às seguintes condições:

 

Só serão aceitos produtos com etiqueta fixada, sem marcas de uso e que não estejam personalizados.

 

Quando recebermos a sua devolução o nosso Departamento de Controle de Qualidade fará uma análise dos produtos, que pode ser concluída em até 5 dias úteis. Constatado que as condições para devolução foram cumpridas, providenciaremos o ressarcimento do valor dos produtos o quanto antes.

 

Caso você tenha obtido desconto em sua compra referente à uma ação promocional, o estorno será do valor pago, considerando o desconto.

Caso tenha dúvida, envie um e-mail para lojamitaoficial@gmail.com o código do pedido e produtos a serem trocados.

bottom of page